Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Orgulho do aprendizado

Gostaria de compartilhar com vocês que se dão ao trabalho de ler o que escrevo por aqui uma grande alegria que tive recentemente. Duas palavras me vieram à mente logo de imediato: "orgulho" e "aprendizado". Refiro-me à premiação em 1º lugar que grandes pessoas com as quais convivo desde 2008 ganharam durante a 3ª, se não me engano, Semana de Ciência e Tecnologia do IFRN/Natal-Zona Norte que ocorreu há uma semana. O trabalho exposto em forma de pôster arrebatou a atenção e curiosidade dos avaliadores e visitantes, o que só vem a justificar o talento intrínseco em cada um dos alunos do IFRN/Ipanguaçu, principalmente, quando estes, por uma ocasião do destino ou simples coincidência, estudam na badalada, conhecida e um tanto bagunceira, turma do 3º período do Curso Técnico e Integrado em Agroecologia do turno matutino. Estou, de fato, muitíssimo orgulhoso por vocês, meninos! A vitória de vocês só me mostra que o aprendizado e a educação são a porta para um mundo melhor e menos corrompido. Parabéns, Adria, Mariana, Rafael e Tereza!

ATUALIZANDO: Gostaria de registrar também meus caros e honrosos parabéns (e, certamente, desculpas pelo atraso) ao meu querido amigo Caíque e ao meu colega Leandro Ismael. Parabéns, meninos!


3 comentários:

  1. É nós André.
    Essa turma arrasa!
    só dá AGRO III MATUTINO.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito meu querido amigo,parabéns pelo seu crescimento em todos os aspectos da sua vida. estou indo para Riga,beijos.
    sueyde

    ResponderExcluir
  3. Desde cedo aprendi com Júlio Verne que a imaginação é mais importante que o conhecimento, desde àquela época soube que aprender não ocupa espaço em nosso cérebro, por isso nunca vou parar de aprender!

    ResponderExcluir