Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1000 visitantes

Olá, queridos e queridas visitantes do "Na educação, a libertação!".
É um imenso prazer ter chegado, em tão pouco tempo, à marca de mais de 1000 visualizações de página. Fico muitíssimo agradecido a todos (as) que leem meus textos, comentam e sempre voltam à procura de mais ideais libertários. Ou, enfim, das indicações de músicas, filmes e livros.
Tudo isso é feito com muito carinho para poucos (as), já que proponho com este espaço uma revolução, e como diria minha mentora, Priscila Aliança, "não existe revolução sem resistência".
Meu tempo é mega hiper escasso e, por isso, minha vida pessoal está indo um pouco mal. No entanto, o tempo para escrever é sagrado e crucial! É aqui que eu me liberto e proponho tal sentimento libertário aos demais. 

Obrigado visitantes! A educação agradece a participação de vocês. :)

2 comentários:

  1. MENTORA, EU?!?!?! =P Eu não tenho nada a ver com isso! #LOL

    É um prazer partilhar de seus sonhos e angústias, André, em parte porque os temos muitos em comum. Conte comigo sempre!

    Parabéns e desejo a você mais 1000 x 1000 visitas!

    ResponderExcluir
  2. Ah, come on! Claro que vc tem a ver com isso sim! :D

    É um prazer poder contar com vc! :)

    Yourock, Pri!

    ResponderExcluir