Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Palavras apenas, palavras pequenas

Se algum dia...
... nos separarmos, lembre-se que nunca esquecerei do quão feliz fui ao seu lado.
... te magoar, me fale, pois assim implorarei perdão.
... meu sorriso de apagar, sorria para mim, para que eu possa ver na luz do seu sorriso a chave da importância do mer.
... me esquecer, não me esqueça de todo, tá certo? Esqueça meu nome, face, profissão, endereço, telefone e orkut.
... você esquecer tudo isso que foi mencionado aí atrás, lembre-se da minha presença espiritual.

E se um dia eu for muito feliz (mais do que sou hoje), jamais esqueça: De qualquer felicidade em minha vida, você fará parte nem que platonicamente! De qualquer alegria, tu serás parte, serás palavra e pensamento!

Ora, intrigante a vida, não?
Como pode?
Um menino véio e inexperiente querendo bancar amizade bonita com poetiza mega erudita!
Quem já viu?
Uma mulher de fibra, força e garra atrelada a um rapaz que nada tem a dar senão doses de mimo e petulância bem equilibradas!
O que há nisso tudo?
Ora, se não é de scraps no orkut que o mundo viverá...
Então que viva da poesia e da arte, da emoção e do sentimento, do vivo e do quente que eles podem causar!

12 de maio de 2011
21h44min
No meu reduto

Nenhum comentário:

Postar um comentário